quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alimentos Contra o Câncer

Uma modificação do regime alimentar, para incluir certos alimentos que constituem fontes excepecionais de moléculas anticancerígenas, representa uma das melhores armas agora  à  nossa  disposição para combater o câncer.
Essas mudanças de hábitos alimentares não têm nada de extravagante nem de revolucionário , trata-se simplesmente de revalorizar o papel importante da alimentação na vida diária ,dando maior atenção ao impacto que  pode ter aquilo que comemos no bem-estar geral do organismo, tanto no meio imunológico como no meio bioquimico.
Já  sabemos que achados recentes, com a descoberta de neurotransmissores  de natureza peptídica  e de receptores hormonanais  nas células do sistema endócrino desempenham uma importante função na regulação do sistenma imunológico : é o sistema  neuro-imuno-endócrino-cardiovascular  interligado.
O que tem a alimentação com isso?
Esta além de prorpocionar um  prazer gastronômico, estes alimentos causam uma regulação nestes sistemas, melhorando as defesa bem como o caminho certo das reações químicas.
Se  todos nos tivessemos conhecimentos sobre estes maravilhosos alimentos e suas ações, combateriamos várias guerras e seriamos vitoriosos em todas.
Utilizar os abundantes recursos alimentares aos quais temos o previlégio de ter acesso, não só para fins alimentares , mas também para reduzir a incidência de doenças degenerativas , envelhecimento cerabral, e o mais importante de todos .
O verdadeiro combate ao câncer  através dos princípios ativos das plantas que destroem a neovascularização que este impõem ao organismo, destruindo sua alimentação por meio de bloqueio.


Dr Alexandre Machado
crm :52 (30497-9)
Email:dralexandrem@hotmail.com


O SENHOR NÃO DEIXA TER FOME A ALMA DO JUSTO , MAS O DESEJO DOS IMPÍOS RECHAÇA
O QUE TRABALHA COM MÃO ENGANOSA EMPOBRECE, MAS A MÃO DOS DILIGENTES ENRIQUECE  
O QUE AJUNTA NO VERÃO É FILHO SÁBIO,MAS O QUE DORME NA SEGA É FILHO  QUE ENVERGONHA
BÊNÇÕES  HÁ SOBRE A CABEÇA DO JUSTO, MAS A VIOLÊNCIA COBRE A BOCA DOS ÍMPIOS
A MEMÓRIA DO JUSTO É ABENÇOADA, MAS O NOME DOS ÍMPIOS APODRECERÁ.
A BOCA DO JUSTO É MANACIAL DE VIDA, MAS A VIOL~ENCIA COBRE A BOCA DOS ÍMPIOS
PROVÉRBIOS 10.1-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu endereço: Av. .N. Senhora de Copacabana, 542 sala 1110, telefones: 21-22357028/ 25493145, Rio de janeiro, Brasil