terça-feira, 29 de julho de 2014

UM ALERTA A TODAS AS MULHERES SEJAM JOVENS OU ADULTAS.

Os fabricantes de Rivotril, Lexotan e Lorax, vendem seus produtos para o quadro psiquiátrico de ansiedade, seja ela qual for.
Na verdade estão criando dependência, e sua abstinência produz quadros mais graves do que o que estão tratando, pois causam outros sintomas como, cólicas abdominais, naúseas, vômitos, febre alta, e o pior, o aumento da ansiedade, levando a psicoses, delírios e até convulsões.
O mesmo ocorre com as anfetaminas, tais como Pervitin, Ritalina ou Dualid, que levam as mesmas dependências, causando angústia, insônia, depressão, agressividade, alucinações visuais e táteis, paranóias, coceiras, dores no peito, arritmia cardíaca, esquizofrenia e tendência ao suicídio.
Por que tomamos várias drogas, sem ter noção do que causam ao organismo?
O que está em moda atualmente, é a maconha sendo liberada em vários países.
Sabemos e já foi aprovada que interfere nas conexões entre os neurônios, provocando inflamações no sistema respiratório (um baseado equivale a vários cigarros), estes causam doenças verdadeiramente ao corpo humano.
Já a maconha irá comprometer a capacidade motora, tornando a pessoa que fuma, seja ela profissional ou um jovem, alterações que o impede de fazer tarefas complexas como dirigir um veículo.
Por outro lado, vemos mulheres com depressão pós-parto e até doenças mentais na gravidez.
Vários tipos de depressões começam na gravidez e as vezes surgem anos após esta.
Várias mulheres grávidas e pós parto apresentam sintomas de depressão, ansiedade, transtorno bipolar, transtornos obsessivos compulsivos ou uma combinação de ambos desses sintomas.
Ouvimos relatos, que elas até cometem suicídio ou matam seu próprio filho.
Uma análise de 30 estudos estimou que um quinto das mulheres sofrem um episódio de depressão no primeiro ano após dar a luz, metade dos quais com sintomas sérios.
Elas alucinam fatos, vendo imagens sufocando-as enquanto amamentam os seus filhos ou atirando-as diante de um ônibus, pensando em até machucar seus filhos (as).
Quais são as causas disso?
Sabemos que há uma interação complexa de genes, por causa do estresse psicossocial levando ao estresse oxidativo orgânico, que é um aumento de Radicais Livres, com mudanças bruscas de carga hormonal geral e principalmente cerebral.
Nessas mulheres grávidas, geralmente ocorrendo na quarta semana, estão em transtorno depressivo.
Na Universidade Nortwestern, aponta que 14% de 10 mil mulheres, tiveram depressão entre a quarta e sexta semanas depois de dar a luz, mais um terço delas a depressão realmente começou durante a gravidez.
São transtornos psiquiátricos vários ao mesmo tempo, muitos médicos não sabem o que fazer.
Nesse estudo, dois terços das mulheres com depressão também apresentaram ansiedade, quase um quarto delas tinham transtorno bipolar.
De acordo com estimativas, entre 10 e 15% das mortes maternas, estão relacionadas com os distúrbios Hipertensivos decorrentes da gravidez, chamado de pré-eclâmpsia.
Isso ocorre entre a 20ª semana de gestação e o final da primeira semana pós-parto.
Porque ocorre tudo isso?
Primeiro: o aumento do metal pesado, Cádmio que bloqueia o Zinco.
Sua principal fonte é a descarga dos automóveis nas cidades ou no lar, que não deveriam circular sem um bom filtro.
Entendo que a troca do filtro está na lei, mas são negligenciado por muitos. 
A medicina tradicional não leva em conta a intoxicação pelos metais pesados: Cádmio, Arsênico, Mercúrio e Chumbo.
Outro exemplo: se uma pessoa da família ou um estranho, fumar em uma casa que tem um bebê recém nascido, mesmo que ele esteja no outro extremo da casa ou apartamento, naquele momento, esta criança vai apresentar taxa de Cádmio alta e além disso outros metais pesados (são os fumantes passivos).
Segundo: o uso de bateria de carro, pilhas de lanternas e outras pilhas, se vão por desleixo da comunidade aos lixões, sendo abandonados nos Monturos, eles contaminam a água da chuva e por extensão a que consumimos dentro de nossas casas.
Tanto o Cádmio, Chumbo, Mercúrio ou Arsênico, penetram na placenta e outra barreira, a do sangue (liquor cerebral).
Estes metais vão obstruir as bombas da vitamina B12 no plexos coróides da região da barreira cerebral.
Além disso baixam as taxas de antioxidantes internos orgânicos, por exemplo o SOD, tanto do citoplasma quanto das mitocôndrias celulares, levando a inflamação neuronal e com morte de vários neurônios, instalando o estresse oxidativo.
Ainda temos o bloqueio do Zinco, causado tanto pelo Cádmio quanto pelo excesso de Ferro e pelo Chumbo, com mais um agravante que é a queda da imunidade.
Por isso há muitas infecções nestes estágios.
O que fazer?
Infelizmente muitos médicos desconhecem esses fatos, e usam antibióticos agravando ainda mais o quadro.
Inacreditável, a melhor maneira de prevenir tudo isso, é uma boa alimentação.
Os males das doenças que mais matam atualmente, vem de alimentação vazia ou morta, onde não há minerais, fibras, vitaminas, proteínas, gorduras poliinsaturadas ômega-3 e gorduras essenciais.
O combate aos germes, sejam eles quais forem, tem que partir do nosso sistema imunológico e não de antibióticos e outras drogas.
Assim como as depressões e psicoses são curadas através dos nossos neurotransmissores internos.
O nosso organismo deverá ter suas defesas antioxidantes endógenas atuantes, assim como nossa alimentação externa ser rica em antioxidantes externos.
FIM.
Dr.Alexandre Machado.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai. João 1.14
Às vezes podemos nos sentir completamente sós, achando que ninguém compreende o que estamos passando.
Nesses momentos nos esquecemos de que Jesus tornou-se plenamente humano e experimentou a vida assim como nós.
Ele foi tentado tanto quanto nós somos.
Enfrentou o luto e tristeza, e também a alegria e felicidade.
Partilhou de momentos íntimos com amigos próximos.
A única coisa que Jesus não experimentou foi o pecado: mas porque ele pagou o preço do pecado, ele conheceu o sofrimento provocado por suas consequências.
Ele está sempre conosco, nos piores momentos de nossa vida, é só ter fé e a alegria de sua presença.
Quando estamos no vale, queremos estar nos Montes, onde temos a verdadeira visão dos Céus.
Se é difícil alcançar o Monte, onde Deus revelou-se à todo o povo antigo de Israel, no vale, nós podemos através do Espírito Santo alcançar o monte em sonhos e visão e comunicarmos com Deus.
Não se preocupe os que já alcançaram o Monte, porque eles deverão olhar para o próximo no vale ao mesmo tempo ter revelação de Deus.


.